Li que “escrever é bom para enlouquecer”. De fato, eu sou o contrário. Preciso enlouquecer para escrever. Há gente que imagina isso como uma válvula de escape, significa ser covarde e colocar as idéias reais do meu subconsciente. I give a rat’s ass about their opnion!
Mas hoje, de fato, escrevo para desabafar. Se é que preciso fazer isso. Enlouquecer não faz parte do meu estado subconsciente, mas do consciente mesmo! Quero escrever sobre a falta que sinto das minhas amizades. Daquelas que você joga palavras ao vento e elas se enrolam no vai e vem dos copos de chope... Saudade das amizades nas mesas de bar. Por incrível que pareça, hoje meu melhor amigo é meu chefe. Ele se acha um filho da puta. Pelo menos foi o que me disse há 10 minutos atras ao telefone... Se eu levar em consideração o dito “diga-me com quem tu andas e te direi quem és”, começo ficar um pouco encucado... Confesso que não sou santo, que as vezes prefiro ignorar o ato para não sentir a culpa, mas minha mãe não tem nada a ver com isso.
Enfim, devido aos acontecimentos, talvez esse meu amigo, o “filho da puta”, fosse a companhia ideal para meu atual estado sentimental. Afinal, chamar o chefe de filho da puta com o consentimento dele, queixar-se sobre problemas e preocupações de trabalho e ainda faze-lo pagar a conta é bastante atrativo em uma crise :P.
Pois é, tenho alguns belos desafios profissionais este mês... Aliás, pessoais também. Alguns velhos e maus hábitos voltam a mostrar a cara...
VOU BOTAR PRA FODER E CONSEGUIR O QUE QUERO! ;)
De novo!
rs....
Pronto, enlouqueci e desabafei!
2 comentários:
Depois que a gente cresce fica muito difícil fazer estas amizades firmes, então o que nós resta é usar a pessoa mais próxima da gente como amigo. Que bom que tem seu chefe...eu moro de saudades da minha Minas Gerais. Cacau beijo no coração.
Rsrsrs.. então vai lá e sucesso!!! beijos
Postar um comentário