domingo, 7 de dezembro de 2008

Pronto. Completo algum outro ano de vida. Esse foi  diferente por que muitas coisas se concretizaram... Mas nao o essencial. Me sinto feliz, engraçado, gordo e interessante. Eu adoro me pesquisar. Apesar de quase sempre continuar nao entendendo bulhufas. Mas o que se entende hoje, nao passa um segundo o mesmo.

Acabou os fantasmas, diminui-se a exigencia. Enfim, o saco anda mais cheio nao so de anos, mas de picuinhas. Ta na hora de colocar pra fora.

Anda! Coloca!

Quem quiser me acompanhar que acompanhe.

Estou feliz.

Sei rir com facilidade.

Veremos como serão os 37.

Obrigado a Deus.

Obrigado a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns e Felicidades!!
beijos

Anônimo disse...

É Cacau não consigo escrever como você mas me sinto exatamente da mesma forma....Agora são 27 anos ...que venha o novo...que venha as novas experiências. Amo fazer aniversário no mesmo dia que você. rs. Beijos e Feliz aniversário mais uma vez.