quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pode vir!!!! >(




Li que “escrever é bom para enlouquecer”. De fato, eu sou o contrário. Preciso enlouquecer para escrever. Há gente que imagina isso como uma válvula de escape, significa ser covarde  e colocar as idéias reais do meu subconsciente. I give a rat’s ass about their opnion!

Mas hoje, de fato, escrevo para desabafar. Se é que preciso fazer isso. Enlouquecer não faz parte do meu estado subconsciente, mas do consciente mesmo! Quero escrever sobre a falta que sinto das minhas amizades. Daquelas que você joga palavras ao vento e elas se enrolam no vai e vem dos copos de chope... Saudade das amizades nas mesas de bar. Por incrível que pareça, hoje meu melhor amigo é meu chefe. Ele se acha um filho da puta. Pelo menos foi o que me disse há 10 minutos atras ao telefone... Se eu levar em consideração o dito “diga-me com quem tu andas e te direi quem és”, começo  ficar um pouco encucado... Confesso que não sou santo, que as vezes prefiro ignorar o ato para não sentir a culpa, mas minha mãe não tem nada a ver com isso. 

Enfim, devido aos acontecimentos, talvez esse meu amigo, o “filho da puta”, fosse a companhia ideal para meu atual estado sentimental. Afinal, chamar o chefe de filho da puta com o consentimento dele, queixar-se sobre problemas e preocupações de trabalho e ainda faze-lo pagar a conta é bastante atrativo em uma crise :P.

Pois é, tenho alguns belos desafios profissionais este mês... Aliás, pessoais também. Alguns velhos e maus hábitos voltam a mostrar a cara...

VOU BOTAR PRA FODER E CONSEGUIR O QUE QUERO! ;)


De novo!


rs....


Pronto, enlouqueci e desabafei!


2 comentários:

Gheisa disse...

Depois que a gente cresce fica muito difícil fazer estas amizades firmes, então o que nós resta é usar a pessoa mais próxima da gente como amigo. Que bom que tem seu chefe...eu moro de saudades da minha Minas Gerais. Cacau beijo no coração.

Wayla Zardo disse...

Rsrsrs.. então vai lá e sucesso!!! beijos