domingo, 27 de setembro de 2009

Amistad????




Depois de um longo e tenebroso inverno, eu escrevo. Escrevo com carinho, saudades e confusão. Faz parte da minha inspiração ter componentes tao variados e apavorantes, sometimes.


Quero falar sobre a amizade de um homem com uma mulher.

Onde ocorre a intercessão desta curiosa relação?

Sinceramente, não tenho competência para julgar, qualquer seja o caso.

Horas a namorada se transforma numa amiga...

Horas a amiga se transforma em paixão...

Horas a paixão acaba com a amizade...

Horas a amizade acaba com a paixão...

Horas a amizade cria o amor...

Horas o amor cria a amizade...

Isso, acho, depende do coração.

Horas depende da carência...

Horas depende do respeito...

Horas, dias, semanas passam e a coisa toda muda.

Ou pode ficar do jeito que sempre foi (ufa!).


Se há a mudança, será ela irreversível?

Será ela saudável?

Eu tenho um carinho enorme pelas pessoas que passaram pela minha vida.

Várias, hoje, são minhas amigas.

O que será que se passa na cabeça delas?

Será que passa algo?


Caso seja você uma destas pessoas, que ainda continuam especiais, por favor

Passe o que passou...

Sempre passe por aqui... Tomamos um café.

A gente conversa sobre futebol...

A gente fala sobre carros...

Sobre salões de beleza...

Sobre sapatos ou bolsas...

A gente conversa sobre o tempo.

Aquele que não passa...

O que já passou, passou.

Será?



4 comentários:

GGalli disse...

Passarei para um cafe, ou uma champanhe se preferir. Você sempre será especial.

dbru alessandra dbru disse...

NUNCA DEIXAREI DE PASSAR,MESMO QUANDO FOR IMPOSSÍVEL PASSAREI DE CORAÇÂO.
NEQESTA.
BJ.

gio disse...

Nao tem porque confundirem nao. Leiam novamente com atencao.
Se alguem consegue sentir tudo isto por uma pessoa so, feliz dela porque isso se chama amor e eh eterno... "Nesta vida e na outra"

adriana disse...

Gostei!