segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Então É Isso...



Daqui a 22 minutos, completo 37 anos de existência neste atual mundo.
Independente de quanto tempo falta, cruzo esta linda linha da idade com uma palavra na cabeça e no coração; GRATIDÃO!
Eu sou um homem feliz. Se for neste momento ou não, isso não me importa! Hoje, eu sou assim!
Um cara que esta realmente emocionado com a quantidade de coisas boas que acontecem em minha vida.
Com a quantidade de pessoas especiais que me cercaram, e cercam, nos últimos tempos, sei que também sou especial. Mesmo que seja pra mim mesmo!
Não é que desejo aqui ser diferente de alguém, mas digo que a gratidão faz bem a todos!
Sorrir, com a sinceridade de quem é presenteado com a vida, saúde, paz, amor, luz e felicidade, não tem que ser obrigação, é simplesmente um humilde ato de gratidão.
Obrigado...
Obrigado...
Obrigado...
Aliás, obrigado a nada, eu agradeço não por ser obrigado a isso, mas pelo reconhecimento de ter o que tenho... e o que não tenho.
Estou prestes a cruzar a linha da "idade" sozinho, em minha cama, um pouco cansado, feliz e com uma taça de vinho (apenas uma tacinha porque dizem que faz bem ao coração). Mas o sentimento de carinho, de zelo, de conforto, de saúde me sacia a solidão... Não há solidão aqui. Pode haver saudade, pode haver lembrança, mas a gratidão me preenche por completo.
Resumindo, quero agradecer, primeiramente a Deus, a meus amigos e minha família pela paz, pela luz, pelo amor, pela saúde e pela felicidade.

E claro, quero agredecer a mim mesmo...
Principalmente a mim mesmo.
Obrigado Cláudio e parabéns!
Muita paz, amor, saúde, luz e felicidade!
:)

4 comentários:

Gio disse...

E isso mesmo Claudio! Parabens! Adorei. Bjo.

GGalli disse...

Nunca estamos sozinhos quando temos amigos e sabemos que somos amados. Tenho certeza que sentiu meus pensamentos em ti.

I love your words!

Wayla Zardo disse...

Ser feliz apenas, simplesmente! E inundar o mundo com essa luz. Depender unicamente de vc mesmo e ver que vale a pena.
FELIZ ANIVERSARIO
beijos

Wayla Zardo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.