terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parabeeeeens para miiim!!!




Parabens meu grande chapa, amigo e pior inimigo!
Jeito interessante de se referir a mim mesmo...
Mas, depois de 38 anos, hoje, a referencia nao importa.
Importa a minha gratidao a Deus pela sorte, pela saude, pelas conquistas, pelas afirmacoes!
Quero durante o meu 38o ano de vida ser mais analitico.
Prometo a mim mesmo ter a consciencia do "nao".
Neste ano, quero cometer erros diferentes, so isso.
Nao quero ser o correto... Quero ser melhor, obvio!
Mas em que?
Isso eu guardo para mim mesmo!
Durante os ultimos dias do meu 37o. ano de vida, vivi experiencias interessantes.
Senti minha energia crescer quando era preciso.
Me senti vibrando com minhas vitorias, dia apos dia.
Houve gente que celebrou comigo...
Houve gente que simplesmente nao soube aproveitar o momento.
Deixo a eles a minha gratidao, por aqueles que souberam.
Eu soube!
Por isso, farei deste aniversario, nao apenas um dia de celebracao,
Mas sim um ano de alegrias, liberdade, verdades e, novamente, de vitooooorias!

Yes "Crodi"!
Love you, buddy!
PARABENS!

E Deus, muito obrigado, obrigado, obrigado e obrigado!

2 comentários:

Gio Russo disse...

Parabens querido!!!Tudo de MELHOR PRA VOCE! Beijos,Gio.

Ghê disse...

Eu sempre gostei de fazer aniversário neste dia. Depois que descobri que você também é do mesmo dia. Descobri que so pessoas especiais nascem dia 08. Te adoro!