sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E Se Há, Há!

























Me falta sono...
Não pela insônia.
Pela força inapta de embriagar
Seja por qualquer razão rara de ser
Ou de ter.

Não há o que ler para não perder o ritmo
Dízimo que nos cobra a vida
De tanto desperdiçar os tolos realces
De tudo que reluz

Deus! Como pesa minha cabeça!
Nada mais atesta
De que não passa de pura imaginação
Não há álcool
Não há cheiro
Ou cor...
Doce espaço do colchão.
Me esparramo pela contra mão
De novo
Não há sentido que se justifique
Que se explique
Que se aplique

É...
Eu fiz da vida algo sem direção.
E por muito menos razão
Se canta em voz seca
Cada refrão
Cada refrão.




Um comentário:

Anônimo disse...

Porque as pessoas precisam ser tão complicadas, porque as pessoas usam umas as outras???? Isso é ridículo.

Hoje me sinto assim também, com a vida "amorosa" no meu caso sem direção, sem rumo e sem graça.

Mais uma vez o príncipe encantado se transforma em sapo ou me transforma em sapa.

Não mudei nada, desde o dia que nós conhecemos, alias mudei sim comecei a dar mais valor a ele e atenção também. Isso não pode ser motivo para o amor acabar "ou pode"? As pessoas gostam mesmo de serem desprezadas, não posso crer nisso.

Desculpa o desabafo. Estou chateada, mas não sou de insistir que o que já acabou.

Amanha resolvo minha vida.

Fica com Deus. bjos