domingo, 11 de setembro de 2016

Dried out???




Será?
Pergunto todos os dia à vida se eu ainda vou me apaixonar de novo.
Será? Sei que tem gente que me taxará de idiota...
Leviano.
Numa boa, não me importo com isso.
O vinho que tomo agora (comprado numa viagem linda a Portugal), não lacrimeja por opiniões alheias.
Ou seja
Foda-se

Enfim, de volta à questão
Será?
Sinto falta das noites nas praias capixabas na minha doce infância mineira
Eu era um apaixonado por ela.
Ela nunca soube, assim como a grande maioria das minhas paixões joviais.
Se Deus me permitir viver de novo, pretendo não esconder mais.
Eu era estúpido demais para entender que, o “não”, eu já tinha!!!!

Doces e estúpidos amores infantis.

Hoje vi o filme “Café Society”, do Woody Allen e pensei no meu coração.
Como anda?
Como é?
Senti um pouco de poeira.
De ressecamento.
De dúvida.
E senti um certo desejo de falar.
Acho que ele quer falar.
Uma pena que o idiota aqui não consegue escutar.

Engraçado, né?
Antes era idiota porque eu o escutava e não fazia nada a respeito.
Hoje faço...
Mas não o escuto.
Ou será que ele está de mal, eternamente, de mim e não fala mais nada?

Ah....

Por favor, não esconda sua bela canção e fale...
Cante...
Mas não me deixe sem o encanto que sei que você tem

Enfim, coração, aqui estou.
Se surdo ou cego, não sei.
Mas com ganas de senti-lo sempre.
Uma vez mais.

Obrigado por estar em mim e ser como é.


Mesmo assim....

Um comentário:

Unknown disse...

Gratidão e Cumpliciadade sempre ! Fique bem.