quarta-feira, 30 de abril de 2008

Limpando a Casa




Ok, eu sei... Demorei a escrever aqui. Dizem que quando um blog nao tem textos, ideias, musicas e sentimentos sendo colocados, corre o risco de morrer, ou melhor, de ser esquecido. Nao! Por favor nao esquecam dele! Eu juro que nao havia esquecido, eu apenas adormeci na preguica positiva do dia a dia.


Aquela coisa de “nao ter tempo” para fazer o que se gosta, e uma desculpa. Coisa de quem esta com preguica. Por isso vou me redimir com o meu blog (e com aquelas poucas e caridosas almas que aqui visitam).


Escrevo entao um texto antigo meu que, hoje em dia, percebo o quanto eu estava numa fase critica. O que foi otimo... Divirtam-se e joguem pedras... ou rosas...


Não existe essa coisa de pessoa certa para alguém! Existe a pessoa certa para o seu momento! Qual é o seu momento? Responda isso e saberá o que e quem procura. To cansado de ver gente tentando mudar os outros, de culpar os outros por desilusões amorosas e de sentir pena de si mesmo! Qualé? Acorda moçada! Não somos crianças! Sabemos onde estamos pisando e, quando achamos que não sabemos, vale uma reflexão do porquê de atraírmos gente que nos engana (ou nos ajuda a nos enganarmos)! Será que não sintonizamos com eles? Tudo na vida acontece de acordo com o SEU desejo! Suas escolhas!


Repito, a culpa de sermos mal amados é nossa! Eu me amo muito! Mas às vezes me traio. Normal. Desde que entendi que o mestre da minha vida sou eu, confesso que parei de sofrer por amor, ou por falta dele (mesmo porque, ele não me falta mais).


Cruzei com um monte de gente confusa... Gente que não sabe o que quer... Gente que acha que sabe o que quer... Eu sei o que quero? Hoje eu sei! Amanhã, eu já não sei... Logo, como posso julgar essas pessoas? São piores? Melhores? O que são elas?


Mas e daí? Serei leviano por isso? Por obedecer meu coração? Por não perder meu tempo? Aliás, que porra é essa que chamam de tempo? Não foi Deus quem inventou isso! Tenho certeza! Minha definição de tempo é cruel. Muitas vezes me remete ao conceito de ansiedade. Péssimo isso, não? Qual é o seu tempo? O que é o seu tempo?

Um comentário:

Tati disse...

meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim... isso não é muito bom, mas eu sou assim, quem quiser gostar de mim eu sou assim. e as pessoas, todas, são muito complicadas mesmo.