terça-feira, 10 de junho de 2008




Eu procuro...
Eu quero...
Por que quase sempre escrevo com verbos vagos e desejosos?
Ih...
Vago de um ponto a outro na enorme lembrança da cabeça tranquilizada pelo vinho.
Ouvindo aos altos volumes Chris Cornell cantando "Call Me a Dog"
Call me anything you want!
O vinho me permite a descensura total!
Mas mesmo o vinho nao tolera mais mentiras dizendo que ha outras chances em outras vidas.
Nao mereço chances, mereço a realidade.
Chances sao para quem falhou.
Eu nao falhei em nada.
Façamos um trato? Nao falemos mais desse assunto.
Vamos correr pela vida com os cadarços desamarrados.
Vamos cair e rolar no tapete da vida sem compromisso?
Ah, vai...
Vamos pintar o passado com uma bola vermelha no nariz???
Por que nao tratar as coisas com um pouco de irresponsabilidade?
Fica mais facil assim, de aceitar que nao ha culpa alguma.
Se bem que, qual a diferença?
Façamos o seguinte entao, vamos deitar em outras camas.
Se dormir ou nao, pelo menos o sonho pertence a cada um, nao?


Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehehe
Que fantástico!
Você fala de vc ?
Parece que é de mim!Mas nem me conhece?
Ahh você fala de pessoas, de sentimentos, de situações, da vida!
Que lindo!