segunda-feira, 2 de junho de 2008




Me diz o que você faria se estivesse aqui? Me diz sem censura... Nao seja ridiculamente falsa, seja aberta, escancarada, dilacerada e sem medo de abrir o sorriso frente a uma garrafa de vinho. A noite pode funcionar como uma navalha para a timidez... Rasgue-se!!! Anda!!  Use o escuro... Mas nao o escuro da alma. Nao seja marginal, pois quem vive as margens come o resto... Seja libertina de cara lavada! Eu nao quero o resto de voce. Tenho fome. Tenho um milhão de outras coisas pra fazer.
Nao me venha com roupas duras, escuras ou sem segundas intenções. Venha segura, nao quero você pura. Quero tudo que você tem, por todos os lados que se escuta. Que se cheira. Dizem que onde a mulher tem o cheiro mais forte, eh exatamente onde ela mais se excita... Onde esta esse seu cheiro? Nao me venha com falsas promessas. Você nao pode mentir a quem nao te escuta mais... Por isso quero o escuro... Silencioso e doce escuro... Seja da sala, do quarto ou da cozinha. Seja em qualquer lugar que seja simples. Simplesmente embriagado...
Mas sincero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sincero, carinhoso, livre, delicioso. Ah sentimentos mas não amarras e cobranças. Ah desejo e quanto desejo. Não preciso do escuro. Te quero. SEMPRE.