segunda-feira, 28 de julho de 2008

KC and the Sunshine Man



A partir de agora, fico proibido de escrever sobre o passado! Lei! Tenho um futuro tão lindo me esperando que não preciso mais ficar remexendo nas gavetas para recobrar a inspiração!
Tenho que caminhar leve e com as mãos livres. Livres de culpa, de outras mãos, de outras mães e manhas... Ter a vontade de apertar qualquer pedaço de carne não faz de mim uma figura leviana. Guloso apenas. Mesmo que ate o momento, não tenha acontecido o eu "reprodutor"... Espera... Muito feio isso... O "eu" pai, então.
Entretanto, ela me basta. Alias, ela sobra em mim. Mesmo que pequena... 
Não ha limites ou fronteiras entre nos.
Ha espaço, a ser preenchido no futuro.
Sendo assim, vamos caminhar para frente... Para o lado que os pés, a cabeça, os olhos, o nariz e a alma apontam.

5 comentários:

Anônimo disse...

Leio, leio e re-leio o que voce escreve e cada vez descubro algo novo( ou imagino!!rsrsrsrsrs)! Ja viu como eh a cabeca de um escorpiao nao eh? O que mais gosto e esta sua capacidade de escrever sem se comprometer..... deixando as fans na duvida se foi com alguma delas que voce conseguiu tanta inspiracao. Talves realmente seja um pouco de cada uma...mas so isto ja basta. A vaidade eh tanta que as vezes a pessoa se esquece que existe um mundo alem da sua propia janela.... Mas nao importa, enquanto houverem janelas, estaremos todas felizes!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

Perfeita Imperfeição disse...

Boa decisão. Espero que não seja da boca pra fora. E isso não é tom de desafio. É pq pra mim tem coisas que não mudam com palavras.
Brilhe muito Sunshine Man.
Apenas brilhe.

Anônimo disse...

Não concordo... acho que o que foi bom no passado pode vir a inspirar o presente e o futuro de qualquer pessoa, sempre!

Alê Mendes disse...

Lindas palavras as suas! Tenho certeza que seu futuro será maravilhoso! Ele vai combinar perfeitamente com vc!!!
Bjs,., Alê

Anônimo disse...

Ei, fico feliz em saber que você não esqueceu que é pra frente que o nosso nariz aponta....
O passado não foi feito para vivermos dele...
O passado foi feito para ser vivido, resolvido e ser colocado em seu devido lugar... ou seja, no passado!!!!
Desculpe mas não resisti em dar uma " filosofada"....
Você tem melhorado a cada dia!!!!
Um grande abraço!!!