quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hic*....




Bom, a sorte sorri.

Belos dentes ela tem!

Eu faço de bobo e finjo não perceber. Mas agradeço todo santo dia!!!

Me sinto assim por estar embalado por uma bela balada de Rock’n Roll!

Yeah!!

Stereoside!

Tattoooooooooo!

Claro que animado por um vinho de qualidade questionável...

Ou será minha sanidade instantânea que esta passível de questionamento?

Bá!

O que me importa!?

Me importaria o sorrido dela.

Bela e boa sorte!

Que belas curvas ela tem!

Mas e os dentes? Esqueceu dos dentes?

Acho que sim.

Sigo a partitura do corpo dela.

Antes que alguém me pergunte quem é ela (alias, que saco isso!), digo que não há ela.

E se tiver também, te interessa?


Há sim muita coisa na cabeça...


Curvas enfumaçadas por qualquer resto de vontade que existe neste corpo embalado.

Não sei se com vocês é assim, mas comigo o desejo não tem nome definido.

Leve e leviano o pensamento passeia pelas revistas...

Fotos...

Ou qualquer visão de montes macios e translúcidos.

Bá!

O que me importa!!?

Muita coisa...

Muuuuuita coisa.


Um comentário:

Anônimo disse...

"Antes que você pergunte quem é ela" rsrsrs você é otimo.

Eu ainda continuo dizendo que suas inspirações devem virar um livro e tenho certeza que muitas pessoas irão concordar comigo.

Eu deixo você colocar meu nome como fonte de inspiração kkkkkkkk. Quem me dera.

Beijos Figura

Ge