terça-feira, 10 de março de 2009




As vezes é difícil não estar entre pessoas que comemoram a vitória. Você se sente triste, jogado de lado, esquecido... Ok, não escondo mesmo, eu amaria estar entre vocês! Quem quiser achar que é balela o que falo, tem todo o direito, isso não minimiza a admiração que também tenho por estes. 

Para mim, parece que foi ontem que deixei de fazer parte do dia a dia desta turma. Eu juro, vocês nao deixaram um so minuto de sair da minha cabeça, afinal, fizeram parte da maior vitoria da minha vida... Eu sinto aquela sala de aula.

Eu sinto os cheiros, escuto os comentários, quero emitir de novo minhas opnioes. Acreditem, hoje me sinto estranhamente melancólico... Queria estar ai com vocês. Nao sou hipócrita para dizer que voltaria o tempo. Nao sou tao egoista. Alem do que, tive meu caminho... Mas sinto falta da deliciosa sensação da presença da turma A.

Me faltam palavras agora... Mas desejos tenho de sobra. Peco uma coisa para voces:

. Comemorem muuuuuito! Voces conseguiram um vitoria deliciosa! Uma etapa vencida.

. Voces conseguiram o que muuuuita gente nao consegue... Muitos desistem no meio do caminho (por varias razoes, eu sei), mas isso os torna ainda mais especiais. Sintam-se especiais.

Voces sao muito especiais para mim pelo menos.

Parabens galera! Parabens...

Nenhum comentário: