sexta-feira, 6 de março de 2009

Stamp Myself



Oh! Eu tenho que confessar...

Estou profundamente apaixonado por todos os meus pecados!

Isso pode?

Pode, depende apenas de você.

Na verdade não quero nem muito pensar em tudo...


Que fase desimpressionada de culpa!


O que é errado quase passou a ser “cool”.

Sociopata? Eu?

Nunca!

Amo a sociedade de cores e marcas.

É como se a etiqueta da tua calça dissesse a qualidade da tua carne, da tua conta bancária, da tua “coolisse”.

Eu sou “cool” pacas!

Mas a conta bancária já foi melhor.

Alias, essa tal de crise aí dá pra fazer a gente coçar a cabeça, fora os piolhos.

Eu não coço muito porque os cabelinhos não param de cair né...

Aí é fodsa...Não é foda, é fodsa mesmo.

Então, voltando ao assunto, essa crise aí ta dizendo pra todo mundo parar de usar as etiquetas pra fora da calças e apenas se preocupar em não deixar o bumbum de fora.

Mas convenhamos, uma calça bacana deixa a mulherada um show, né não?

Eu acho que a gente deveria parar de usar calças então!

Todo mundo nu com as etiquetas coladas em cima da buzanfa!

Show.

Vou lançar moda.

Alías, esse pessoal de moda que deve estar realmente coçando a cuca em função da “crises”.

Dizem que abusamos do supérfluo.

Dizem que abusamos do pecado.

Dizem que abusamos da Diesel (ou ela de nos)

Abusamos da True Religion!

Abusamos da Apple (abusando ou não, sera que alguem pode me ensinar como colocar acento nesta pooooo##a de teclado do meu Apple??)

Abusamos dos carrões...

Das motos bacanas...


Resumindo...

To fodido...

Mas o que eu faço?

Estou “enamorado” dos meus pecados?

Diesel, Harley, Mac... Amo vocês.


(Vixe... Isso era pra ser um texto “bunitim”)

Um comentário:

Wayla Zardo disse...

Delicia, um texto novo!! rs
Eu particularmente amo meus pecados, um por um!!
beijos