segunda-feira, 6 de julho de 2009

CopyCat II



A idade marca o encontro com os traços enfumaçados da vida.

Finos riscos, linhas de um caderno sem ortografia.

Traçam o mapa das linhas do tempo, que deslizaram pelos poucos, roucos e longos anos.

Não é cobra, mas foi criada.

Lapidada com os desatinos ativos e taciturnos das noites que não dormiram.

Leia-se em cada rosto o gibi do orgulho, da felicidade e, claro, lascas de tristeza.

Tempo, tempo, tempo, que sério e implacável amigo.

Vem brincar comigo por todas as vezes que fui seco e tolo.

Perdão se não me apresento a cada instante que foi dado.

Doei demais aos outros.

Agora tem mais, mesmo que seja pouco.

Vem pra perto de mim que hoje eu te quero.


Um comentário:

Anônimo disse...

So vou comentar que:melhor nao vou comentar!! kkk! Beijo, Gio.
Ps. Nao abando mais seu blog naoooooooooo