domingo, 2 de março de 2008

Ela...



E ela segue seus próprios passos. Com medo, é verdade, mas passos com a firmeza de uma sequoia. Anda ereta, firme, belos músculos serenos e femininos. Tem medo de falar dos medos, medo da fala, ou da falha. A gente insiste em sofrer a perda antes de ela caminhar pela vizinhança. A gente, as vezes, não fala.

Amo quando ela fala!

Como toda mulher, é forte, única e me traga para dentro dela. Mas é suave. Mais forte do que mil homens. Eu, pobre de mim, sou apenas um, mas que a admiro um milhão de vezes. Sou mil vezes mil na contamplação.

Quando a cabeça e o coração se encontram, a gente percebe que o encontro é quase uma colisão. Difícil escolher para que lado a gente vai...
Mas, tá sendo um pouco fácil.
Eu já te escolhi.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quisera eu ser ELA.... Você é especial.

Daniele Aguiar disse...

Lindooooo isso!
Beijos
Dani Aguiar

Daniele Aguiar disse...

Lindo isso!
Beijinhos
Dani Aguiar