quinta-feira, 14 de setembro de 2017

À Estrela...














Primeiro... 

Obrigado.
Quando nos deitamos e você me perguntou o que eu estaria sentindo naquele momento
Eu te respondi sem pestanejar:
Gratidão!

A mesma coisa sinto por você agora.
Gratidão.
Você despertou o que eu achava não ter mais como...
E sem saber como, a gente se foi.

Que a vida te seja generosa.
Que esta trilha sonora perca sentido na sua próxima história.

Você é a "Estrela" para mim.

Luz.

"You're dangerous 'cause you're honest 
You're dangerous, you don't know what you want
Well you left my heart empty as a vacant lot
For any spirit to haunt


You're an accident waiting to happen
You're a piece of glass left in a beach
Well, you tell me things I know you're not supposed to
Then you leave me just out of reach 


Who's gonna ride your wild horses? 
Who's gonna drown in your blue sea?
Who's gonna ride your wild horses?
Who's gonna take the place of me? "


Nenhum comentário: