terça-feira, 26 de setembro de 2017

Colour Me Gold






























Rever girassóis me faria sorrir muito hoje
Sempre fez
É como ter a certeza de que o rígido se dobra à luz
Seria como respirar suave e friamente a brisa nua dos vales da minha terra
Seria ter os pelos translúcidos próximos à boca 
Rever mensagens deixadas pela anônima inocência do medo
Seria tecer comentários sobre ela na mesa do bar apenas com a plateia do garçom 
E mesmo assim sorrir
E cantar...

Seria acariciar os lençóis nem tão brancos
Seria sentir o cheiro deixado no travesseiro
Na ponta do nariz
Sim, rever girassóis me faria feliz.

Me faria dormir e sonhar mais suave
Sem frio
Sem vergonha
Sem culpa
Com ela
Sem freio
Sem remédios
Ou meios.

Seria tudo inteiro de novo
Sim, rever girassóis me fariam sentir...

E que assim seja...
Beijos de bom dia flor do dia!

Um comentário:

Gio disse...

Escreva sempre!!! Seus textos são pura inspiração.