domingo, 17 de fevereiro de 2008

1o. Post! Perdi a virgindade!!!! :)


Dor de cabeca, dor de dente, enfim, um monte de dor de gente. Não em mim, digo, em muita gente que eu vejo por aí. Ultimamente ando sorrindo tanto, que algumas pessoas acham que acabei de comprar uma dentadura nova! Viva a ditadura do sorriso! Viva a dentadura do sorriso! Por falar em dentadura, aliás, em dente, acabei de fazer um canal no primeiro molar. Que tal? Bom demais sentir a dentista raspando o dente lá dentro, como se estivesse lixando um cano de água entupido. Nossa, que tesão!!! E a dentista era até bonita, rapaz! Não pude evitar os pensamentos libertinos!

E o sorriso, mesmo com aquela quantidade de algodão, sugador de baba, motorzinhos, seringas e etc, insistia em aparecer. A dentista olhava para mim com uma cara esquisita, como se estivesse questionando minha sanidade mental. “Este moço tem problemas”, devia estar pensando. Mas o meu sorriso insistia em perguntar: Totora, to munitcho achim? Porque com aquela coisa esquisita na boca, a pergunta não poderia ser outra! Me imaginava com a boca aberta, babado, com uma borracha azul roçando meu nariz... Lindo!

Sorrir é muito bom! Mesmo que forçado... Afinal, ditadura é assim mesmo, nao é? Sorria ou te mato! E tem muita gente hoje que morre sorrindo. Também, largar dívidas, cunhados, ex-namoradas (os) e outras coisas da vida, pode ser realmente relaxante.

Mas nao é não! Espera aí Morte que ainda não ganhei na Mega-Sena acumulada (e se eu ganhar e você aparecer, aí que te mando a PQP mesmo!!!).

Vamos viver a vida! Tá apertado de grana? Relaxa! Vá a um bar tomar uma cerveja com o cobrador, mas deixe que ele pague a conta, afinal, quem deve não tem grana pra nada... Né nao?

Mas é assim mesmo...

Gente do céu... Vocês reclamam demais! A vida é do cara(de)alho! E da boLcetinha também! Enfim, é de todo mundo! Ultimamente venho tendo uma vontade enorme de swingar! Isso mesmo! De cair num bacanal! Afinal, ninguém é de ninguém e pode vir que hoje tem! Só não pode comer o meu! Hehehe Vai morrer virgem... e sorrindo!


Um comentário:

Gio disse...

Todos deveriam ler isto! Parabens!