segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Preguiça...



Alguns dias com minha família e me sinto meio preguiçoso.
Odeio a preguiça.
Tento não odia-la muito porque, quanto mais penso nela, mais ela insiste em ficar. Não sei se me sinto meio letárgico por conta da viagem, por conta de terem me colocado na boca do fogão por três vezes neste fim de semana, sozinho, sem ajudantes (minto, uma vez me ajudaram)... Mas não importa. Estou me sentindo mole... Argh!
Me sinto mergulhado numa banheira de geléia de marmelo. Nada contra o sabor, mas a sensação melada, “alaranjada” e grudenta está me desagradando. Parece que sugaram toda a minha energia.
Ok, sugaram muita da minha inspiração.
Alguém tem alguma dica contra essa sensação de mergulho em geléia???

Um comentário:

Anônimo disse...

Rsrsrs.. não sei como ajudar, achei que ao terminar de ler encotraria a resposta que busco pros meus dias de preguiça. Na verdade tem algo que faço, mas não é bem uma luta contra ela, percebi que não sei que armas usar, então acabo cedendo e simplesmente me esvazio de mim. Talvez seja isso que a inspiração deseja, se recompor.
Ps: é um prazer ler seus textos