segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Penasssss...

Um texto antigo meu...

Na época, me envolvi (sozinho, diga-se de passagem), com uma poetisa. Mulher complicada... Não por ser poetisa... Mas também não creio que era poetisa por ser complicada... Bom, leiam o texto e vejam o resultado da complicação! hahahahah

"Revolta de Uma Noite Apenas (ou Às Penas).
Não! Não chega de estórias ou memórias!
Eu escrevo até a ponta dos dedos ficarem doloridas e meu português se perca na ignorância do uso incorreto da língua! Eu não ligo pra isso mesmo! (Se bem que para o mau uso eu ligo sim).
Estou com saudades sim! Você sabe que estou! Atravesso as noites neste travesseiro enfadonho, mordiscando penas de pobres aves que cederam seu calor ao luxo do conforto! Do fardo ao luxo! Você sabe, eu não.
Deitar no meio de uma cama enorme não tem a menor graça. Ainda mais quando as lembranças vão até a sua casa e retornam, geralmente, cheias de fofocas desagradáveis.
Segundo elas, você ainda se deita no mesmo lado e o meu, bom, este também parece estar ocupado. Não por outro homem, mas pelas minhas memórias. Que ótimo! Tenho ciúmes das minhas memórias! Mas não vou despejá-las pela janela! Mesmo porque, elas voltam. Mesmo sem serem convidadas
."

Nenhum comentário: